background

Avaliativa - Gestão de Informações Educacionais

Conheça o caso de sucesso da rede de Atibaia, 1º lugar no IDEB 2023 entre as grandes cidades do estado de São Paulo e 5º lugar nacional!

conheça o avaliar rede

Gestor de Rede
Raio-x de toda Rede e suas escolas, monitorando as unidades e respectivos corpo docente, identificando as melhores práticas e necessidades de ações imediatas.

Direção e Coordenação Pedagógica das Escolas
Raio-x de suas turmas após a avaliação, direcionando sua atuação em sala de aula, tanto com uma visão global de suas turmas, como detalha de cada aluno. 

Professores
Raio-x de suas turmas após a avaliação, direcionando sua atuação em sala de aula, tanto com uma visão global de suas turmas, como detalhada de cada aluno.

Image

Avaliar Rede

A quem se destina

Rede de escolas públicas e privadas e seus gestores, diretores escolares, coordenadores pedagógicos, professores, pais e alunos.

Quem será avaliado

A Rede de Ensino: o Avaliar Rede busca, em sua visão macro, gerar relatórios inteligentes de análise de desempenho para a própria Rede, além de permitir um detalhamento até os relatórios individuais dos alunos.

background

Qual o objetivo do Avaliar Rede?

A informação pedagógica tem papel fundamental na definição de ações estratégicas. O Avaliar Rede desenvolve relatórios pedagógicos inteligentes com informações precisas e detalhadas sobre o processo de ensino-aprendizagem, direcionando de maneira assertiva e eficiente a tomada de decisões, melhorando a qualidade das ações pedagógicas na Rede.

1.

Avaliação

A avaliação é aplicada na rede, em seguida, nossa tecnologia gera relatórios inteligentes, objetivos e práticos.

2.

Relatórios

Gestor da rede, diretores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e alunos têm acesso aos relatórios na Plataforma online Avaliar Rede.

3.

Planejamento

Planejamento mais assertivo e eficiente baseado em informações detalhadas e precisas sobre todas as escolas da rede.

4.

Aumento de Indicadores

Melhoria no processo de ensino-aprendizagem e reflexo direto no aumento dos indicadores educacionais da Rede.